terça-feira, 6 de julho de 2010

Me apresentando!

Como a mamãe sempre deixa de colocar coisas importantes aqui, quem vai começar a escrever nesse lugar aqui, sou eu!!! Yuuu~

Nakajima: Aya, isso se chama blog, e você não deve escrever palavrões, nem ofender ninguém, muito menos fazer piadas de humor duvidoso... Entendeu?

Aya: Então o lugar de escrever se chama blog... Hummm Entendi!!!

Voltando ao blog, que agora sei o nome u__u vou me apresentaaaar~

Me chamo Aya Nakajima Oak, mas minha mamãe me chama de Aya tan.
Nasci em Chicago, mas moro aqui no Brasil com a mamãe, e o papai vem nos visitar nos finais de semana, mas os dois não são separados, coisas da vida, diz a mamãe. u__u Tsc tsc...
Ahh eeeh! Tenho 11 anos, faço aniversário no dia 1° de julho, e por enquanto estou esperando uma irmã emprestada, filha do papai aí... Mas nem quero saber viu?
Eu gosto de bichinhos de pelúcia, muitos muitos mesmo \o/ quanto mais a mamãe me dá, mais eu adoro, se pudesse enchia meu quarto inteiro de bichinhos!! Os que eu mais gosto são: a Zebra Pepe e a lhama Dorita.
Minha cor favorita é azul, rosa e amarelo!!!

Ain tô cansada de escrever, depois falo mais! Bye bye~

Aya: E aí mon, escrevi certinho?

Nakajima: Aham, foi legal filha, mas tenta se concentrar num assunto de cada vez. D:

Aya: Ah ta... Mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, né?

Nakajima: -.- ... que seja.

Um comentário:

Silver disse...

Menina tá ficando esperta, mas vigia ela enquanto usa as internets 8D