quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diário da Aya


Querido diário blog, estou cansada... mamãe tirou minha peruca para lavar... e me deixou um dia inteirinho careca, agora colocou bem mal colocado meu cabelo no lugar... ainda por cima estou com uma toca de meia bem cafona na cabeça ¬¬

Mas pelo menos o papai convenceu ela de que não preciso nem devo ter uma irmã tão cedo u__u Nada de Dal Dotori por enquanto, fico feliz, mas sei que a mamãe está bem triste. .__.

Um comentário:

❤ Kakao ❤ disse...

Aya, vc abandonou seu blog, menina? Ja faz quase um ano q vc não posta XDD

Bom, mas vim responder a pergunta sobre o taobao aqui, espero q sua mami veja: sinceramente eu não acho uma boa comprar dolls pelo taobao, justamente pq vi o tanto de replicas q tem por la, eu não saberia dizer se as dolls q tem nas lojas são mesmo verdadeiras. Mas sei q tem, da pra procurar, só q acho arriscado.

Bjão!!!