quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cabelo, cabelinho, cabelão

Já estou me acostumando com meu novo corte de cabelo, mas a mamãe disse que preciso de uma peruca nova, não quero ficar careca não!!!
Gostei mais do penteado... Hiena...Hime..Isso! Hime cute com penteado assim é legal!

Mamãe também andou dizendo por aí que está providenciando roupas novas para mim... Isso é bom, mas eu gosto tanto desse vestido verde *-* ele é tão... Aya! Mamãe disse que minha personalidade oscila entre lerdeza e egocentrismo.... D:

No próximo... pera!

Aya: manhêêê!

Nakajima: Oi...?

Aya: quando eu escrevo no blog, qual nome se da a isso?

Nakajima: Post? Postar?

Aya: Ah valeu!

Nakajima: deve-se dizer "obrigada" e não use essas gírias. u_u

Aya: okeijo.

Nakajima: ¬¬

Então... no próximo post vou contar a vocês alguns planos que estão fazendo as escondidas. ç_ç

Bye bye

Um comentário:

Silver disse...

Ahn... Que planos? @_@ (não sei de nada!)